JL Assessoria Contábil

Treinamentos

Objetivo

A JL Treinamentos visa capacitar o profissional para a sua demanda de conhecimento. O objetivo do treinamento é promover o desenvolvimento dos profissionais através de conceitos e práticas, de acordo com as necessidades específicas de cada um deles.

Após o treinamento, o profissional deve ser capaz de desenvolver suas atividades com mais eficiência e exatidão.

Metodologia

O treinamento é personalizado para a empresa ou para o profissional, sendo que. quando necessário para toda a equipe da empresa, o número de participantes não poderá exceder 10 pessoas.

Consiste em oferecer total abrangência prática e teórica sobre determinado assunto, capacitando o profissional para o mercado.

Nossos cursos são oferecidos sob medida, no seu tempo e disponibilidade. Além disso, nossos palestrantes são professores universitários, especialistas na área e com grande experiência no mercado.

Todos os nossos cursos incluem coffee break e material didático.

Ligue e confira mais detalhes sobre nossos cursos!

Confira a descrição e outros detalhes sobre nossos treinamentos

Aprenda a utilizar o Onvio, disponibilizado pela JL Assessoria Contábil. https://onvio.com.br/#/
  • Voltado para as empresas que já operam com Nota Fiscal Eletrônica, este curso visa apresentar os erros mais frequentes na emissão e recepção de NF-e. Serão ainda demonstrados os passos para o correto preenchimento de NF-e em situações especiais, tais como: Nota Fiscal Complementar, Nota Fiscal de Crédito Mensal de Ativo, Nota Fiscal de Entrada, Nota Fiscal em Operações de Comércio Exterior, Nota Fiscal de empresa do Simples Nacional, Procedimento de Devolução de Mercadoria documentada por NF-e, entre inúmeras outras.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Analise os conceitos da legislação trabalhista e previdenciária com foco na geração da folha de pagamento, discutindo as múltiplas rubricas e possíveis descontos, além de cálculos do fechamento mensal.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Objetivo: atualizar e facilitar o conhecimento dos profissionais sobre as “NOVAS REGRAS CONTÁBEIS” vigentes a partir de 2011, as quais produziram novas contas contábeis, novos critérios de avaliação e novos demonstrativos contábeis. Essas alterações foram introduzidas pelas Leis nº 11.638/07 e 11.941/09, acrescidas de pronunciamentos do CPCs e normatizadas pelo CFC. 
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • O objetivo do treinamento é promover o desenvolvimento de profissionais, através de conceitos e práticas de como planejar o orçamento familiar, evitando dívidas e criando reservas a fim de garantir uma saúde financeira sempre positiva.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • O objetivo do curso é desenvolver senso crítico e analítico quanto ao contexto atual e futuro, tanto para clientes (vendas atacado e varejo, por exemplo) quanto para o mercado de massa ao qual se pretende atender.
  • Despertar a observação e a capacidade de avaliar informações para que a análise seja eficiente e eficaz; diferenciar e conceituar o que é Marketing e Publicidade, mix de Marketing (praça, preço, promoção e produto); apresentar ao aluno técnicas de abordagem para os tipos de venda: atacado, varejo e corporativo, de forma que o aluno utilize a abordagem adequada ao que o cliente está necessitando para concluir o negócio.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Esclarecer aos contadores, técnicos em contabilidade, auxiliares de contabilidade, empresários e demais pessoas interessadas sobre a aplicação da legislação do Simples, suas formas de apuração e cumprimento de suas obrigações acessórias.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Esclarecer aos contadores, técnicos em contabilidade, auxiliares de contabilidade, empresários e demais pessoas interessadas sobre a aplicação da legislação imposta às empresas enquadradas no Lucro Presumido, suas formas de apuração e cumprimento de suas obrigações acessórias inerentes a parte federal.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Neste curso, será demonstrada ao participante a possibilidade de redução de carga tributária da empresa, sem infração à legislação tributária, passando desde esclarecimentos sobre normas do direito tributário até as situações práticas de planejamento tributário do ISSQN/ICMS/IRPJ/CSLL etc.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Apresentar aos participantes os conceitos, as disposições e particularidades do SPED relacionadas à escrituração fiscal digital (EFD) do ICMS e do IPI, atualizando o profissional da legislação vigente, através do seu entendimento, emissão e leitura de documentos fiscais, de suas obrigações e seus prazos, operações especiais, dentre outros assuntos, criando um diferencial competitivo e mão-de-obra qualificada.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Apresentar aos participantes os conceitos, as disposições e particularidades do SPED relacionadas à escrituração fiscal digital (EFD) do PIS e da Cofins, atualizando o profissional da legislação vigente, através do seu entendimento, emissão e leitura de documentos fiscais, de suas obrigações e seus prazos, operações especiais, dentre outros assuntos, criando um diferencial competitivo e mão-de-obra qualificada.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Permitir aos participantes conhecer de forma prática os procedimentos para preenchimento da DIRPF e a correta apuração do IR nos rendimentos auferidos pela Pessoa Física, seja no trabalho assalariado, autônomo, atividade rural, ganho na alienação de bens e direitos, ganho nas aplicações de renda variável, objetivando o preenchimento da Declaração Anual de Ajustes.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Apresentar as principais alterações do ISS promovidas pela legislação, através da Lei Complementar º 116/03, que altera e apura o recolhimento do tributo municipal.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Visa orientar o participante sobre os procedimentos para abertura de uma empresa, com passo a passo, forma de constituição, preenchimento dos documentos de legalização, reativação de empresa paralisada, até a feitura de dissolução de uma empresa (distrato social).
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Apresentar as alterações promovidas pela Leis nº. 11.638/2007 e 11941/2009, que introduzem importantes modificações no Balanço Patrimonial, inclusive nas demonstrações financeiras, aplicáveis a todas as sociedades. Este treinamento visa a convergência e harmonização das regras contábeis brasileiras com os pronunciamentos internacionais, tudo sobre os procedimentos a serem adotados na preparação e na divulgação das demonstrações financeiras contábeis para as pessoas jurídicas.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Apresentar as mudanças na contabilidade do país, aplicáveis às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, sua forma de análise e registros contábeis, reciclar e atualizar os conhecimentos dos profissionais, gestores, empresários e estudantes.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Instruir quanto aos procedimentos para apuração dos custos de venda, produção e prestação de serviços, que, por sua vez, agregados às despesas, permitem um conhecimento exato dos custos para a respectiva formação do preço de venda.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.
  • Para o fornecimento de um crédito é feita
    uma análise financeira da empresa, cujo meio utilizável são as
    Demonstrações Financeiras. Neste trabalho, os profissionais conhecerão os
    procedimentos para análise do Balanço Patrimonial e formação de opinião financeira
    sobre a empresa.
  • Até 3 participantes: 25% desconto por participante.
    Até 5 participantes: 35% desconto por participante.
    Até 10 participantes: 50% desconto por participante.